Pular Navegação (s)

 

 

 

 

 

POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES

 

  

Como faço para solicitar uma troca?

 

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

 

Defeito de Fabricação

 

Para trocar ou devolver o produto por apresentar defeito na fabricação, você poderá fazer a solicitação em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). A solicitação deverá ser feita ao e-mail atendimento@madameristow.com.br. Nosso atendimento enviará a você, por e-mail, o código de postagem que deverá ser entregue juntamente com a(s) peça(s) na embalagem original ou papel pardo na agência de Correios mais próxima.

Assim que seu produto for entregue à Madame Ristow, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço, caso tenhamos em estoque, ou faremos o ressarcimento através de crédito em conta, estorno do valor em cartão ou geração de um cupom de troca.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Importante: Caso as regras indicadas não forem cumpridas, sendo não constatado defeito no produto, não caberá à Madame Ristow ônus pela devolução, não arcando com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Nessas condições nos reservamos no direito de efetuar nova cobrança de frete. 

 

Primeira Troca

 

Para solicitar a troca do produto comprado, você deverá entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail atendimento@madameristow.com.br, porém há algumas regras a seguir:

- A troca deverá ser solicitada no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- Nosso atendimento enviará a você, por e-mail, o código de postagem que deverá ser entregue juntamente com a(s) peça(s) na embalagem original ou papel pardo na agência dos Correios mais próxima. Todas as etiquetas deverão estar afixadas ao produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Importante: Caso as regras indicadas acima não forem cumpridas, não caberá à Madame Ristow ônus pela devolução, não arcando com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Nessas condições nos reservamos no direito de efetuar nova cobrança de frete. 

 

Segunda Troca

 

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para nos enviar o produto, entre em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail atendimento@madameristow.com.br, e nos informe o código do pedido e peça(s) a ser trocada(s).

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua embalagem original ou papel parto e acompanhado da nota e/ou declaração.

Assim que recebermos a(s) peça(s), faremos a análise e caso esteja tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra em nosso site.

 

Devolução

               

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail atendimento@madameristow.com.br, porém há algumas regras a seguir:

- De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

- Nosso atendimento enviará a você, por e-mail, o código de postagem que deverá ser entregue juntamente com a(s) peça(s) na embalagem original ou papel pardo na agência dos Correios mais próxima acompanhado da nota e/ou declaração. Todas as etiquetas deverão estar afixadas ao produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Importante: Caso as regras indicadas acima não forem cumpridas, não caberá à Madame Ristow ônus pela devolução, não arcando com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Nessas condições nos reservamos no direito de efetuar nova cobrança de frete. 

 

LEMBRE-SE!!!

 

Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail atendimento@madameristow.com.br.

 

Qual o prazo para Envio / Recebimento?

 

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Madame Ristow.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 5 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Venda normal, obedecendo aos prazos informados pelos Correios.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis após recebermos os seus dados bancários.

 

Importante: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver). Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. 

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site sendo válido somente em uma compra, portanto não constará saldo remanescente caso não utilize todo o saldo. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Como faço para utilizar um vale-troca?

 

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom de Desconto” e clicar em “Calcular Desconto”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 30 dias corridos.